sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!!

Que nesse ano que se inicia possamos encontrar amor, paz, sáude e prosperidade. Sucesso. Feliz Ano novo!!!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

QUIZUMBEIRA NO NORTE SHOPPING


Dia 21 Maria Quizumbeira estara na comida Mineira no Norte Shopping, a partir das 11h, será o dia em que vai comemorar junto a turma de oficiais mais um ano de da carreira dos bravos oficiais. . Também teremos a participação de seu companheiro BOK@. Quem quiser canjinha é só comparecer. Maria adora fazer amigos, o Bok@ assusta mais vc acaba acostumando. rsrsrsrsrs.
Como prometido vejam as fotos.

Escolhendo a comida:












   

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

QUIZUMBEIRA PRESTIGIA A TRUPE DO TEATRO MÁGICO E SEUS 7 ANOS DE SUCESSO.


Quizumbeira foi prestigiar o aniversário da Trupe Teatro Mágico que completou 7 anos de espetáculo. Um show inovador que mistura música e malabarismo.  Com idéias originais festejou seu "NIVER" na Fundação Progresso, na Lapa.  A idéia era conhece-los pessoalmente, mas com tantos convidados MQ preferiu deixar para outro dia.   Se não fosse algumas pessoas sem noção que insistem em fumar baseado na platéia e a demora do intervalo,  o show seria perfeito. Vejam algumas  fotos.


Aguardando o início do show




No varandão

assistindo o show



Papo descontraido.



A farra na saída



Brincando com Ale.


canjinha


A saida

Canjinha para os fãs



Canjinha para os fãs




domingo, 5 de dezembro de 2010

INVASÃO NO ALEMÃO

  Polícias militar, civil, Marinha e Exército invadem o conjunto de favelas na Zona Norte após sete dias de guerra. 'Vencemos. Trouxemos paz para comunidade do Alemão', disse o Comandante Geral da PM


Vamos nós de novo.


Agora os policiais militares são considerados heróis. Até quando durar esse periodo dew amor entre os cidadãos e a polícia é bom aproveitar o momento.  É obvio que o problemas continuam, porém agora a população encontra-se mais receptiva com os policiais militares que arriscam a vida todos os dias em prol da sociedade que muita vezes está ocupada demais para valoriza-los.