domingo, 20 de novembro de 2011

POLISHOP - QUIZUMBEIRA AVALIA




Eu não sei vocês, mas todas as vezes que vejo  a propaganda da POLISHOP, me pergunto:  Como é que vivi sem esses produtos maravilhosos que juram facilitar a  vida de todos ? Preliminarmente devo ressaltar que sou contra pagar na tv por assinatura, um canal só de propaganda, mas fazer o que né? Tem canal de religião, de leilão e por ai vai, não tem jeito!  Bom, voltando ao POLISHOP e seus instrumentos para manter a forma de maneira rápida e as cintas que fazem você perder duas medidas na hora de por aquele vestido maravilhoso etc. Vou contar o resultado.  

Bom, um dia eu estava deprimida, sabe como é naqueles dias, né, onde o mundo conspira contra vc, ninguém te ama e todos vão ver sua imperfeição corporal milimetricamente e vc se sente horrível ?  Sim, vc acertou a TPM, a danada me faz sentir um lixo.  E como não posso fugir a regra, pra desestressar, nada melhor que estourar o cartão de credito, então acordei, sentei como de costume no sofá da sala e lá estava ela: a propaganda maldita da POLISHOP. Escova que deixa o cabelo lindo e hidratado, aparelho que tira gordura localizada, ar condicionado  e e e ee, não aguentei, sai para a comprovação.

Então passo a relatar a minha experiência com os produtos exclusivos da POLISHOP:

1 - AB STRETCH - A Cadeira de Ginástica AB Stretch reúne três aparelhos em um e tem a finalidade para fazer exercícios localizados e aeróbicos sem sair de casa.
 Sim, se você  não fazer a cadeira de cabideiro e  utilizar com insistência você consegue ir definindo suas curvas, é claro que nada é tão rápido como é na propaganda, mas com um pouco de força de vontade se consegue algum resultado.

2 - AMOLADOR DE FACAS - Jogue fora ou melhor não compre. Não amola nem a melhor faca que vc tiver. não presta.

3 - LIFT'N SHAPE BY SLIM CONTROL - Sempre é usado nomes difíceis. Esse produto promete ser a solução imediata para diminuir seu manequim em até 3 números, na hora e você poderá entrar em todas as suas roupas! Bom!!  Se fosse você faria uma dieta. Não diminui nem 1 número dirá 3. Pedi a minha amiga para experimentar e achou uma porcaria. Inclusive quando fui comprar, comprei o tamanho médio, depois troquei para o pequeno e nada. Resultado, não faz nada além que outra cinta qualquer - Não perca seu tempo.

4 - PRANCHA I. STEAMER CONAIR  -  prancha que aplica banho de vapor que alisa e dá brilho aos cabelos, enquanto hidrata profundamente. Bom sempre acho que com cabelo liso é mole, quero ver aquele cabelo crespo, bem pichaim, mas de qualquer forma se consegue um bom resultado, no entanto não vejo muita diferença da prancha da POLISHOP e a que minha cabelereira tem, bem simples, mas que tb tem ótimo resultado, enfim, não deixa de funcionar.

5 - DEPILADOR E ESFOLIANTE DERMA SOFT PREMIUM - segundo a polishop esfolia e remove gentilmente os pelos do corpo, revelando uma pele lisa e incrivelmente macia, sem utilizar lâminas ou métodos doloridos. Bom, não é bem assim, para esfoliar os pés até que funciona,agora remove gentilmente os pelos ? Desculpe a sinceridade, mas eles estão de sacanagem !!! Testamos de tudo quanto foi jeito e a pele quase saiu mais os pelos continuaram e olha que os meus são bem fininhos, imaginem aquele cara cabeludo que aparece na propaganda ??? Na boa ? Compre um depilador!

6 - MASSAGEADOR SCULPTOR BODY- Quando estou mito cansada, gosto de recuperar a minha energia com massagem, além de ser prazeroso, tira a dor do meu corpo, após uma semana estressante de trânsito e trabalho. Só que nem sempre minha massagista está disponível ou eu estou com disposição de ir até seu espaço.  Então fico procurando aparelhos para suprir as necessidades em uma emergência.  Um dia fui fazer massagem com ela e fui apresentada a um aparelho que tinha a mesma função do Sculptor Body, então resolvi compra-lo, na vã esperança que o da Polishop fosse melhor.  Bom, faz massagem sim e acredito que até ajude na redução de medidas, só que o da massagista faz o mesmo efeito e com certeza deve ser mais barato.

7 - ROTATING AIR BRUSH seca, modela, alisa, dá brilho e volume a seus cabelos em minutos! Eu com aquela mania de querer fazer as coisas sozinhas, resolvi testar mais uma invenção mirabolante da Polishop.  Entretanto, pasmem deu certo, é claro que se meu cabelo fosse lisinho, o resultado seria bem melhor, mas o resultado se aproxima muito do ideal, então a Rotating Air Brush está aprovada por mim. Só tome cuidado para não se empolgar e  arrebentar os fios do cabelo. Bom  Recomendo.

8 -  E por fim, o AIR CLIMBER POWER SYSTEM, dessa vez não comprei, quando comprei o DERMA SOFT PREMIUM, sabe lá Deus porque, me ofereceram gratuitamente o AIR CLIMBER POWER SYSTEM. Que apesar de não entender bem isso, talvez tenha sido pena do dinheiro que gastei em vão, trouxe pra casa. Confesso que gostei, vem com 6 DVDs instruindo e incentivando vc a fazer exercícios. E no primeiro dia,  não aguentei completar o programa. Estou testando e depois informo o resultado.  Bom !!! Esta aí a minha experiencia com a POLISHOP. Lembrei sem querer do cara do filtro solar. rssss

No entanto para não fugir a regra.... Tá na hora de derrubar  a lona desse circo.Vcs já sabem, se não fizer quizumba ninguém te esculta. Bjs

Em tempo:
Quero deixar bem claro que não ganho nada para expor minha opinião, nem para elogiar, muito menos para criticar. É apenas minha opinião de consumidora.

E gente, vou dá um tempo de POLISHOP !!!

MQ

12 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito de seus comentários, foi uma pena só ter lido depois de comprar a maravilhosa cinta que não faz nada a não ser levar dinheiro dos tolos como eu.

Anônimo disse...

Comprei uma máquina de passar Quick Touch Philips Walita na loja polishop do shopping D no dia 19/02/2013 , o vendedor me demostrou o produto , garantindo que ela iria passar . Cheguei em casa liguei a máquina de passar e fui tentar passar as minhas roupas mais ao invés dela passar ela só desamassava e muito mal por sinal. Levei na loja e falei que gostaria que devolvessem meu dinheiro e eles disseram que só poderiam realizar a troca por outro produto,nenhum produto da loja me interessou, fui procurar no site e gostei do televisor de 32 polegadas mesmo sendo mais caro que a máquina de passar ,liguei na loja e perguntei se eles teriam este produto, eles me informaram que não.
Agora estou com um produto parado no valor de R$ 719,88, e não querem me devolver o dinheiro.

Anônimo disse...

Comprei o ar condicionado De Longhi Pinguino Maxxi Cooling 220v da Polishop por R$ 2.699,90 um preço que não acho nada barato, A propaganda da Polishop me convenceu de que o produto atenderia totalmente minhas necessidades...moro em uma casa de 14m² e ele disse que o produto resfriaria perfeitamente um ambiente de 20m², ou seja, se minha casa INTEIRA tem 14² ele será perfeito....e ainda vinha um brinde( Aqua Ar O2 Cool de brinde) que não veio! ele não resfria nem meu quarto que só tem 3m², e faz um barulho insuportável mesmo estando na potencia minima! gostaria de devolver o produto não mim satisfez para mim foi propaganda enganosa! quero devolver o mais rápido possível!.liguei para o numero da Polishop para receber meu brinde e só escutei propagandas e ninguém mim atendeu ate acabar meus créditos!

Anônimo disse...

No dia 01/10/2012, comprei na Polishop do Shopping Boulevard ,em São Gonçalo, um aparelho que tem uma propaganda incentivadora na TV, o PAINT ZOOM.
Perguntei a vendedora e ela me disse que o produto era ótimo e um dos campeões de vendas.
Entusiasmei-me e, inclusive, fiz a garantia estendida.
Era tudo o que eu queria, um produto que até mesmo uma mulher poderia pintar sem esforço.
Aguardei para uso pois era meu esposo que iria pintar i a minha casa começando por um dos quartos.
Pessoal!!!! Não comprem o paint zoom se vocês querem uma pintura limpa, no dia seguinte a minha empregada teve que fazer uma faxina na casa pois estava tudo coberto de tinta branca , móveis, chão, tudo enfim. Aquela propaganda da moça com as luvas sem sujar não existe., pois meu esposo saiu branco da cabeça aos pés, o chão apesar de ter sido coberto com jornal também ficou com uma fina camada de tinta difícil de tirar , o aparelho ficou imundo e não vem no folheto nenhuma instrução de como desmontar o mesmo para limpar.
Meu esposo ficou intoxicado com a neblina de tinta que o aparelho produz e passou mal mesmo colocando aquelas mascaras vendidas em materiais de construção.
Vou até a loja para pedir a troca do produto por outro ou a devolução de meu dinheiro, pois me sinto [editado pelo Reclame Aqui] Ao final da tentativa de pintura, pois as paredes ficaram escorridas, mesmo meu marido tendo feito o teste da viscosidade, ele me declarou: - Vou comprar um rolo e bandeja para pintar a casa pois esse aparelho não presta.
Olhando este site, vi que não sou a única a reclamar e as falas são sempre as mesmas.
Gostaria que a polishop entrasse em contato comigo, pois já comprei outros produtos na loja e até a presente data não reclamei dos mesmos: secador de cabelos, centrífugas.
ROSE MARY

Anônimo disse...

Uffa ainda bem q a escova passou no teste,pois pretendo comprar.valeu pela as dicas.

simone disse...

Alguém já usou o tonificador muscular sport elec body control system + creme de contato da polishop? Gostaria de saber se funciona como na propaganda.
Obrigada.
Simone costa

Suzana disse...

Eu faço uso e gosto bastante, não faz milagre mas ajuda bastante na flacidez

veronica donate disse...

Suzana... e para quem nao pratica nenhum exercício. Será que vale a pena?

symone antunes disse...

Eu comprei o massagem dor, gostei, mas foi a única coisa que me arrisquei. Tenho reservas quanto a polishop.

Odete disse...

Alguém já usou o tonificador muscular sport elec body, estou pensando em comprar, mas tenho medo de jogar dinheiro fora

Sheila Gomes disse...

Oi gente, tenho vários produtos polishop uns funcionam outros nem tanto. A escova rotativa é divina, fácil de usar e en questão de minutos o cabelo fica maravilhoso; o modelador de cacho também é maravilhoso funciona muito bem , apesar de vez em quando dar uma enrosada nos cachos, tem que ter certo cuidado quando agente mesmo faz, mas os cachos ficam lindos mesmo e é rápido; a assadeira Philips walita air flair também é maravilhosa, não consigo imaginar minha buasem ela,para preparo de carnes diversos é maravilhosa. O spin doctor não achei nada de extraordinário, dar um certo formigamento no local massageado e confesso que dar até uma certa preguiça, não vi nenhum resultado , não gostei. O aparelho de depilação a laser foi minha pior compra, muito caro e nada funcional, usei duas vezes e mal, dar um chiquinho irritante e as vezes funciona e outras vezes não funciona, aí agente tenta ir apertando na pele e ora vai e ora não, é horroroso, péssima compra. Os CDs de Zumba é chato e acho difícil de acompanhar, mas não precisa de um professor, pô de fazer junto.
Tenho outros e depois comento mais, gostaria de saber se alguém comprou spin doctor e sim funciona mesmo.

Sheila Gomes disse...

Oi gente, tenho vários produtos polishop uns funcionam outros nem tanto. A escova rotativa é divina, fácil de usar e en questão de minutos o cabelo fica maravilhoso; o modelador de cacho também é maravilhoso funciona muito bem , apesar de vez em quando dar uma enrosada nos cachos, tem que ter certo cuidado quando agente mesmo faz, mas os cachos ficam lindos mesmo e é rápido; a assadeira Philips walita air flair também é maravilhosa, não consigo imaginar minha buasem ela,para preparo de carnes diversos é maravilhosa. O spin doctor não achei nada de extraordinário, dar um certo formigamento no local massageado e confesso que dar até uma certa preguiça, não vi nenhum resultado , não gostei. O aparelho de depilação a laser foi minha pior compra, muito caro e nada funcional, usei duas vezes e mal, dar um chiquinho irritante e as vezes funciona e outras vezes não funciona, aí agente tenta ir apertando na pele e ora vai e ora não, é horroroso, péssima compra. Os CDs de Zumba é chato e acho difícil de acompanhar, mas não precisa de um professor, pô de fazer junto.
Tenho outros e depois comento mais, gostaria de saber se alguém comprou spin doctor e sim funciona mesmo.