domingo, 11 de setembro de 2011

Barriga é barriga ADOREI !!!!!!!! Quizumbeira repassando.



Barriga é barriga ADOREI !!!!!!!! 

É claro que uma barriguinha "tanquinho" é legal, mas não vou morrer pq a minha não é.

BARRIGA É BARRIGA... Arnaldo Jabour Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais. Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte. Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna: A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos? Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista compositor e intérprete baiano era conhecido como pai da preguiça. Passava 4/5 do dia deitado numa rede, bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, levava 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico viveu 90 anos. Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde... E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!!! Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!!! VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!! Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem! E nunca se esqueçam: \'SE CAMINHAR FOSSE SAUDáVEL, O CARTEIRO SERIA IMORTAL.´ E LEMBREM-SE SEMPRE: CELULITE QUER DIZER : EU SOU GOSTOSA! EM BRAILE!
Faz a gente se sentir bem, não?!?

O MORRO DO ALEMÃO - DE NOVO ?!?

A alguns meses atrás surgiu a moda "morro do alemão", foi uma badalação só.  Artista querendo aparecer, autoridade pública desfilando, polícia passeando de arma em punho e por ai vai.  Os habitantess "nativos", até então prisioneiro dos homens maus, davam graças a Deus pela "retomada de territorio pelo Estado", em fim, uma festa só. Passados alguns meses, as autoridades não foram mais no local, os artistas resolveram fazer ibope em outro lugar  etc, restando somente a nua e crua realidade. Hoje vemos confronto entre os moradores e os militares, que inconformado com tanta "disciplina" resolveram se rebelar.  Ué não era o que eles queriam ? Ou eles queriam participar de uma sociedade sem obedecer regras. Continuar fazendo as mesmas coisas a bel prazer? Vou dizer uma coisa: Vcs então de sacanagem, né? É melhor tirar a máscara, tá.  Eu sei que tem muita gento honesta, legal lá, que sinceramente, não faz mais que sua obrigação, pq o normal é ser assim, ou estou errada ? Vamos parar de palhaçada, tá ? De coitadinhos, vs não tem nada!!! Ou talvez estava melhor antes ! A propósíto, nunca vi vcs fazerem manifestos contra os bandidos que estavam ai, eram todos mansinhos, corderinhos. Vale aquele ditado, a formiga sabe a madeira que roi.  Não sei pq formiga e porque o roi, mas enfim.... Ninguém dava alteração.  Tá na hora de derrubar a lona desse circo.

QUIZUMBEIRA DÁ UMA DE CRITICA DE CINEMA e AVALIA VELOZES E FURIOSOS 5

Eu sei que não sou crítica de cinema, mas como este aqui é o meu espaço, me dou o direito de dá a minha opinião.
Esta semana eu tive o desprazer de assistir Velozes e Furiosos 5.  Não que esperava muita coisa, mas sinceramente, perdoe-me os fãs do estilo, fiquei decepcionada.
Primeiro que as cenas se misturam com as de outro pais, depois as cenas feitas aqui são montadas, depois resolveram fazer da nossa polícia, todos corruptos, com os moldes e sistemas dos EUA. Se é pra modificar tudo e colocar nos moldes americanos, pq  filmam em outro país? O filme é de corrida ou de ladroes? Pq corrida não teve nenhuma. É Brasil tá na hora de derrubar essa lona.

DOAÇÃO DE FRALDAS - SOLIDARIEDADE TEM PREÇO

Mês passado, um dos integrantes da  minha família atendeu um telefonema, onde a pessoa, até então  se identificava como representante de uma Instituição filantropica e solicitava um doação para uma senhora de 200 anos que necessitava urgentemente de ajuda.  Atendendo o apelo, foi autorizado a doação por meio de conta telefónica, que seria de uma só vez.  Tolo engano !!! bastou fazer uma doação, que a paz acabou. Todos os dias se passou a receber inúmeros telefonemas de "agradecimento" da Instituição e após a linda msg de agradecimento, novamente o pedido de doação.  Sem falar de outras instituições que descobriram o caminho e passaram tb a telefonar.  A perturbação foi tanta que tive que se indelicada.  Bem aqui vai o aviso, quem quiser doar, doe, confesso que é um gesto nobre, mas depois aguente, sua paz nunca mais será a mesma.

11 DE SETEMBRO - 10 ANOS


Hoje faz 10 anos que aconteceu aquele epísódio terrível nos Estados Unidos.  Sinceramente, fique espantada em como passou rápido, parece que foi ontem, que as pessoas olhavam incrédula, sem acreditar no que estava acontecendo. A propósito onde vc estava ?  O pior que para muita gente, parece um fato da história, pois quem tem 10 anos hoje, não presenciou aquela tragédia.  No entanto, tem uma pergunta que não quer calar: Não seria melhor, aproveitar esta data para se fazer uma reflexão, do pq os EUA atraiu esta e outras tragedias para sí?