sábado, 11 de junho de 2011

QUIZUMBEIRA COMENTA CASO PALOCCI

Aqui no Brasil acontece algumas coisas deficeis de explicar ou melhor entender.  A sujeito e acusado de desvio, de enriquecimento ilícito etc. Solução: O sujeito "pede pra sair", renuncia e pronto, tudo é esquecido e nada mais deve ser provado ou comentado.  Eu acho que preciso estudar mais, já que não consigo entender bem esta política que está ai.  Em tempo: não quero dizer que  o sujeito é culpado, na verdade nem posso,  mas convenhamos, já não teve outra acusação parecida com a mesma pessoa ?  Ahhhh! Esqueci quem vai acreditar no caseiro, né, afinal ele não tem como renunciar. MQ

TEMOS QUE DERRUBAR A LONA DESTE CIRCO. ESTA VERGONHA SÓ CONTINUARÁ SE O POVO BRASILEIRO QUISER. SÓ DEPENDE DE NÓS !!!!!!!!


Está na hora de a gente dá um basta. Já sabem como é. Se não fizer quizumba ninguém te escuta.

Depois não diga que não avisei

QUIZUMBEIRA AVALIA CASO BATTISTI

 De uns tempos para cá a coisa no governo anda meio estranha. Não bastando as falcatruas, os desperdícios, as explicações absurdas, subestimando nossa inteligência, o governo brasileiro insistir em defender este tal de Battisti, condenado pelo governo italiano, a prisão perpetua. É demais!   Eu sempre disse nesse blog, não necessariamente que seja o certo, mas, que para alguém assumir o poder tem que está preparado e não poderia ser qualquer um, mesmo se achando o cara.  Quando isso acontece, se pode ver atrocidades de todo o tipo, como abalar, por exemplo,  o convívio diplomático com um país, no caso a Itália, por causa de uma pessoa que se desconhece, condenado por 4 homícidios,  é simplesmente o cúmulo do absurdo. Os culpados dessa merda somos nós mesmos. E eu que estava levando fé no Supremo!  E depois querem manter os bombeiros presos. Só no Brasil que matar 4 pessoas é menos grave do que greve para revindicar aumento.  Bem, não bastando os que já tem solto ai, agora temos mais um.  Eu avisei !!

SOMOS OU NÃO PALHAÇOS??????  TEMOS QUE DERRUBAR A LONA DESTE CIRCO. ESTA VERGONHA SÓ CONTINUARÁ SE O POVO BRASILEIRO QUISER. SÓ DEPENDE DE NÓS !!!!!!!!