domingo, 31 de outubro de 2010

Ingrid Bittencourt - VERGONHOSO

Hoje em dia, com a velocidade dos acontecimentos, um assunto ou fato que aparece em evidência, logo fica ultrapassado, no entanto vou me permitir comentar um assunto, apesar de tardio, por ter me afrontado intensamente.
Bem vamos lá, recebi um e-mail já algum tempo com o titulo de Ingrid Bittencourt, perdoe-me se a grafia não for essa.  Curiosa ao extremo e sabedora do sofrimento que a senadora foi submetida, abri. Qual não foi minha surpresa ao ver uma mulher sendo violentamente estuprada por vários homens, de forma grotesca e animal.
Não sei se é mesmo a senadora e nem mesmo posso afirma a veracidade do vídeo, que por sinal, de péssima qualidade.
Após passar o primeiro impacto, confesso que apesar de ter estômago forte, dessa vez senti náuseas, comecei a pensar: o que leva um ser humano, fazer esse tipo de coisa? E pior, gravar para provar a degradação da espécie humana ?  E ainda, submeter a senadora a mais essa humilhação ? Tá, pode não ser verdadeiro e sim uma montagem, porém,  a situação não fica melhor e a pergunta persiste, o que leva alguém a fazer isso ?  Sendo vinculado até motivos políticos. Meu Deus !!!! Divulgar algo tão horripilante, demonstra a que ponto nós podemos chegar. Não vou atenuar minha culpa, afinal eu tb vi.  Não me sinto, nem tão pouco a vontade com isso, afinal é muito difícil ver a espécie que se gaba de ser o único animal racional, a qual eu me incluo, cometer aquela atrocidade, aquela monstruosidade que nada, nem ninguém conseguira justificar. Ressalta-se independente de ser verídico.  De qq forma me sinto envergonhada de ter participado disso, apesar de  indiretamente,  tb contribuir para incentivar esse tipo de coisa. Sendo verdade ou montagem é definitivamente vergonhoso. É o que cabia postar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести фильмы
для сайта mariaquizumbeira.blogspot.com