domingo, 6 de novembro de 2011

INVASÃO DOS ESTUDANTES NA REITORIA DA USP

 Eu não sei se sou intolerante demais ou as pessoas são muito complacentes.  Os "estudantes" da USP estão revindicando o que mesmo ? A retirada da Polícia ? Porque seria ? Para fumar maconha livremente no Campus.  Meu Deus, que ponto chegamos!!!! E o pior que tem adeptos.  Eu não seu vcs, mas daqui me pareceu uma manifestação de presidiário.  Capuz, ferros, paus etc.  Não faltava nada. Ah,  sim faltava eles estarem presos. São esses os futuros profissionais do Brasil.  Estudantes declasse média alta, fumando maconha, danificando patrimonio e por ai vai.  E ainda o prazo foi dilatado, pq os "coitadinhos" precisam conversar com o Conselho. Que conselho, Assembleia ou sei lá o que?  Quem age como bandido deve ser tratado como tal. Ser preso. Mas é aonde mesmo ? Um monte de filhinho de papai maconheiro, vamos ser complacentes, né ? E vcs viram como são ordeiros ? Só a Polícia que é  truculenta!! Queria ver se fosse trabalhador revindicando migalhas de aumento.  Gente vamos fazer quizumba "gritar", contra a corrupção que impera em nosso pais, os impostos abusivos, o preço exorbitante da cesta básica, o péssimo estado  dos hospitais etc.  Nosso direitos, agora os "estudantes" da USP estão de sacanagem!!!
Eu já falei tá na hora de desarmar a lona desse circo, vai chegar uma hora que não vai dá mais pra consertar. Continuem com complacencia com eles que vcs vão ver onde vai dá.  Depois não diga que não avisei.

Nenhum comentário: