quinta-feira, 27 de maio de 2010

Modem 3G - atendimento das operadoras

 Não posso falar dos modem das outras operadoras, mas o da Claro eu testei, normalmente funciona bem na zona oeste, porém as vezes fica sem sinal, apesar de saber que esta tecnologia é nova e que na verdade todos funcionam de forma precária, deixando as vezes de ter o malfadado sinal.  O que irrita mais são os atendimentos que as operadoras de telefone móvel dispõem ao consumidor. Uma porcaria, sinceramente, não sei aonde esse pessoal treina pra fazer esse atendimento tão ruim.  Tem que melhorar muito pra ficar bom.  Não fala coisa com coisa; faz o cliente ficar fazendo testes,  que todos sabem não vai dar em nada, sem falar de quando desligam na sua cara e assim vai.  Ainda não testei o atendimento da OI, mas o da Claro, tem que beber uma dose bem grande de paciência para vc não passar mal.   Depois de dias tentando resolver a ausencia de sinal e de muita QUIZUMBA se conseguiu um desconto de 25% durante três meses e óbvio o retorno do sinal.   O que as operadoras não entendem é que se compramos o modem 3G é porque precisamos usar sempre e não na hora que eles acharem conveniente.  O Código do Consuminor com vigência desde 11 de março de 1991 melhorou um pouco as coisas,  mas pra ficar bom tem ainda um longo caminho. Vcs já sabem se não fizer quizumba ninguém de escuta. Bjs. MQ