domingo, 27 de junho de 2010

NEW OTICA

Escolhemos a New Ótica para fazer o óculos de grau de MAMI, por estar com a promoção de ganhar um óculos de sol ,na compra de um óculos de grau. Apesar de sabedora de que ninguém dá mole, resolvemos arriscar.  Bem, ganha um óculos de sol, DESDE QUE, vc compre um óculos com valor acima de R$ 600,00 reais. Eles esqueceram de mencionar isso. Nenhuma novidade até ai, porém, surge MARCELO, extremamente simpático e atencioso.  Como tinha que  fazer o óculos, aceitamos em  ir ao oftamologista indicado. O oftamologista, Dr. Luiz Alexandre sanou às dúvidas, orientou sobre a armação,  dando dicas para economizar e ainda reduziu o grau anterior. Sensacional!!! Retornei à ótica, meio desconfiada, será que isso mesmo ?
Marcelo, por sua vez, ajudou a escolher a armação, se preocupou em pedir urgência na entrega, etc. Show de bola!
Tá vcs vão falar, mas não é assim que os profissionais tem que ser ? Sim, mas como, atualmente não é o normal, temos que festejar, no caso, encontrei: dois.
E gente, o óculos chegou na data marcada e a visão está perfeita. Não é incrível ?
Marcelo quando vc abrir a sua própria ótica, mande o endereço. Parábens pelo seu profissionalismo. E não muda o oftalmo, não tá. Um enorme abraço.
Em tempo:  Ganhamos o óculo de sol mas....não espera muito, não,  é melhor ir pelo atendimento do que pela armação grátis. Desculpe-me Marcelo, é da minha natureza!  heheheh. MQ

PATRIOTA, EU ?

Ao chegar em casa, semana passada encontrei  os postes, os muros, a calçada e o meio fio pintados de verde e amarelo, acho que se a NINHA, a cadelinha, tivesse ficado do lado de fora, tb estaria pintada.  De repente, escuto aquela frase: vc não é patriota, não colocou banderinha no carro, afinal é copa do mundo! Achei aquilo um absurdo, como assim não sou patriota?  Confesso que fiquei pensando nisso.  Seria tão bom que nosso povo se reunisse com essa disposição  toda para cobrar honestidade de  nossos polítcos ou para exigir tratamento digno nos hospitais públicos. Quem sabe quando pagassem mais um imposto, quando já pagam demais? E ainda,  quando tivessem seus direitos violados  e ficassem anos e anos a merce do Judiciário. Não seria maravilhoso que nosso patriotismo não ficasse limitado somente à alguns jogos de futebol?  A propósito o Senado aprovou mais um reajuste salarial para o executivo e vem mais coisa por ai, mas isso não importa, afinal é COPA DO MUNDO.

Em tempo: Vou providenciar a banderinha, afinal tenho que provar que sou PATRIOTA!