sexta-feira, 28 de maio de 2010

QUIZUMBA NO COMPRA FÁCIL

Uma amiga comprou uma TV de 32 polegadas  anunciada em um encarte do "COMPRA FACIL", onde quem comprava a TV recebia interamente gratis um DVD. Gente é isso que está lá.  Ao comprar, minha amiga perguntou a respeito do DVD, sabem qual foi a resposta? No momento não temos, mas acrescentando mais R$..... a srª pode levar um blue-ray.  Como assim ? Não temos !?! Se não tem não anuncia. Vcs já ouviram falar de propaganda enganosa ? Vou lhe explicar, observe:  O artigo  37 do Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 prescreve que:

               Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§ 1° É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.
    ...............................................................................

Agora fornecedor que vc já sabe, vai providenciando a entrega do DVD.  Senão vcs já sabem SE NÃO FIZER  QUIZUMBA NINGUÉM TE ESCUTA.  Compra fácil é ? Sei .....

Nenhum comentário: