domingo, 18 de julho de 2010

PROFESSOR MARCOS

Estava curiosa para conhecer o tal professor Marcos. De um tempo pra cá, só ouvia prof. Marcos pra lá, prof. Marcos pra cá, prof. Marcos explicou etc, confesso que fiquei encucada, afinal, do jeito que anda a coisa, a gente nunca sabe. Ao saber que ia conhece-lo, fiquei meio anciosa, pensei: nossa é o professor Marcos! O CARA! Até que, finalmente, o dia chegou.

Conheci o festejado prof. Marcos, que para minha surpresa demonstrou ser simples, simpático, inteligente, idealista, completamente diferente do que imaginava, acompanhado de sua simpática esposa  aguardava calmamente a apresentação da Trupe do Teatro Mágico, na Fundição Progresso.

O professor deixou a  todos muito à vontade. Posso dizer que no final, demonstrou ser tb muito compreensivo, diante do meu mau humor, provocado pelo sono e pelo cansaço de um dia de labuta.
Agradeço  por ter me ADD no Orkut, tenho certeza que terei muitos adeptos. heheheh

Graças a Deus que os jovens do Colégio Geração 2000, tem para admira o “CARA” certo: O PROFESSOR. Devemos admirar pessoas boas, precisamos mudar o conceito e os exemplos dos heróis de nossos jovens, temos que resgatar os valores corretos. Chega de ídolos errados!

Obrigada, PROFESSOR MARCOS por resgatar a figura do Mestre. Estou honrada por conhecê-lo.

Um comentário:

Pensar é tudo! disse...

O melhor professor que alguém poderia ter!