domingo, 5 de junho de 2011

NOVO ENTENDIMENTO

  Nunca pensei na importância de algumas tarefas e hábito do cotidiano.  Normalmente não damos valor a coisas pequenas, porque não pensamos o quanto nos fariam falta.  Fazer aniversário é uma desta coisa.  Antigamente, eu não gostava de fazer aniversário. Bom, não era bem assim.  Gostava dos presentes, da festa, ou melhor da comemoração, mas quando lembrava que estava fazendo mais um ano de vida, a coisa mudava. Estava ficanda mais velha e isso não era bom.
Hoje, meu entendimento evoluiu, ainda não gosto de dizer a idade, mesmo que vc seja linda (o), cheia (o) de vigor, o que conta é quantos anos vc tem.  Na verdade, o que interessa saber quantos anos uma pessoa tem ? Vai mudar alguma coisa ? Como eu sempre digo, tem coisa que não consigo entender. Mas continuando. Vc já parou para pensar, o quanto é bom respirar ? Não ? Experimenta ficar resfriada (o), como eu estou e não conseguir respirar direito. Vc vai entender, a vida é linda vc se consegue observar, nem todos conseguem vê o obvio.

Nenhum comentário: