domingo, 5 de junho de 2011

QUIZUMBEIRA TESTA O SERVICO TELEFONIA FIXA DA EMBRATEL COM O APARELHO LIVRE

 Vamos nos de novo, fazer o que né? A Embratel, está oferecendo um telefone fixo com um plano no valor de 39,90 reais,  durante os 6 primeiros meses com direito a ligações locais para qualquer telefone fixo SEM LIMITE; ligações para fixo interurbanas nacionais pelo 21 SEM LIMITE e etc. Após este período o valor da franquia passa a ser 49,90 reais e você continua tendo direito aos mesmos benefícios.  Parece até propaganda, bom demais né? Diante disso resolvi experimentar, preferi não cancelar minha linha antiga, não sabia o que me esperava. Daí, primeiramente precisei comprar um aparelho telefonico, só serve para a LIVRE, acabou a assinatura, joga fora, o aparelho.  Outro detalhe, que não se fala, se na localidade onde vc mora não tiver sinal, não adianta adquirir aparelho tipo celular, não funciona. Outra coisa eles não tem a menor organização. Duvida ? Meu amigo comprou um aparelho tipo celular, além de não funcionar, ainda cobraram um valor bem acima do preço. Foi difícil, conseguir ressarcimento. A mãe de outra amiga comprou um do tipo cel e claro não funciona, não tem sinal.  No meu caso, em particular, o telefone foi o grande, tipo aparelho  de telefone mesmo. Até que funcionava, mas, o problema, foi na conta. A primeira fatura veio proporcional, a segunda veio cobrando dois planos um de R$ 39,90 e outro de 49,90. Pronto ai começou o transtorno,  duzentas ligações, horas e horas no tel e nada. No início a alegação foi que mudei de plano, mas se mudei pq constava os dois ? Resposta dada: Proporcional. Ué, não é o valor integral ? Sem falar de  quantas vezes "a ligação caiu na minha cara". Depois, resolveram compensar, ressarcindo os 39,90. Não seria os 49,90 ? Então tá que seja, não ia precisar pagar a próxima fatura. Então pq estou recebendo fatura de cobrança? E ainda pq o meu tel foi cancelado ? Sinceramente desistir, cancelei o plano fiquei com meu prejuízo e ponto. Embratel nunca mais!?! E nem adianta me processar eu provo td, alias vcs não tão a fim de um aparelho da livre? Estou doando. A proposito para não restar dúvida o nº  é 30491308. vcs já sabem se vc não fizer quizumba ninguém te escuta, depois não diga que não avisei.

Nenhum comentário: